Prefeitura de Piraí cederá área para obra de novo Fórum | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura de Piraí cederá área para obra de novo Fórum

Terreno será cedido pelo município para a construção do novo Fórum Comarca de Piraí do Sul

Imagem ilustrativa da imagem Prefeitura de Piraí cederá área para obra de novo Fórum
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Terreno será cedido pelo município para a construção do novo Fórum Comarca de Piraí do Sul

O prefeito de Piraí do Sul, José Carlos Sandrini, reuniu-se na última semana com o presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira, para tratar sobre a construção de um novo Fórum para à Comarca de Piraí do Sul. Um local será definido pelo município e cedido para a construção futura da nova estrutura.

Para o encontro, o prefeito foi acompanhado dos vereadores, João Carlos da Silva, Paraílio de Oliveira King, José Carlos dos Santos, Dalney Bueno; pelo secretário de Assuntos Jurídicos, Julio Fontoura; e dos deputados estaduais Luiz Claudio Romanelli e Alexandre Curi. 

Na oportunidade, o prefeito destacou o empenho da Juíza da Comarca de Piraí do Sul, Leila Aparecida Montilha, que no mês de maio visitou o prefeito para falar sobre o assunto.

Na reunião entre os três poderes ficou acertado que o município irá disponibilizar uma área, provavelmente próxima à antiga Escola Rural, onde hoje está situado o Fórum Eleitoral e o novo prédio da Câmara dos Vereadores, para que receba o projeto.

Informações das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE