PM prende homem responsável por incêndio residencial em Irati | aRede
PUBLICIDADE

PM prende homem responsável por incêndio residencial em Irati

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Os policiais chegaram ao homem, após a cunhada ouvir uma conversa do acusado com seu irmão sobre o crime que ele teria cometido na madrugada da última sexta-feira (14)</span>

O autor comentou com o irmão que brigou com a esposa, a agrediu e ao ver que ela estava desacordada ateou fogo na casa, acreditando que a vítima estava morta, e fugiu para Ponta Grossa.
O autor comentou com o irmão que brigou com a esposa, a agrediu e ao ver que ela estava desacordada ateou fogo na casa, acreditando que a vítima estava morta, e fugiu para Ponta Grossa. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os policiais chegaram ao homem, após a cunhada ouvir uma conversa do acusado com seu irmão sobre o crime que ele teria cometido na madrugada da última sexta-feira (14)

A PM prendeu na manhã deste sábado (15), o homem responsável por atear fogo em uma residência e matar carbonizada uma mulher em Irati, região dos Campos Gerais. A denúncia partiu da cunhada do acusado. 

Os policiais chegaram ao homem, após a cunhada ouvir uma conversa do acusado com seu irmão sobre o que ele teria feito na madrugada da última sexta-feira (14), em Irati. O autor comentou com o irmão que brigou com a esposa, a agrediu e ao ver que ela estava desacordada ateou fogo na casa, acreditando que a vítima estava morta, e fugiu para Ponta Grossa.

A cunhada assustada com o relato se dirigiu até a Companhia de Polícia e relatou o que tinha ouvido. Os policiais verificaram que estava sendo investigado as razões do crime e foram até a residência que estava o homem.

No local, o homem assumiu a autoria do crime, foi preso e levado para a 13ª SDP de Ponta Grossa.

Entenda o caso

O corpo de uma mulher foi encontrado nos escombros de um incêndio ocorrido no início da madrugada desta sexta-feira (14), em Irati. De acordo com o soldado do Corpo de Bombeiros, Stodolny, quando chegaram fazer o atendimento a residência estava tomada pelas chamas.

O soldado relatou que um botijão de gás virado foi encontrado no quarto onde estava à vítima, fato que chamou atenção dos bombeiros que atenderam a ocorrência.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE