Batida entre dois carros deixa cinco pessoas feridas | aRede
PUBLICIDADE

Batida entre dois carros deixa cinco pessoas feridas

<b>Acidente envolveu dois automóveis em Imbaú e pode ter sido provocado por cansaço de um dos motoristas, segundo a PRF</b>

Todas as vítimas sofreram apenas ferimentos leves e foram levadas ao hospital de Telêmaco Borba
Todas as vítimas sofreram apenas ferimentos leves e foram levadas ao hospital de Telêmaco Borba -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente envolveu dois automóveis em Imbaú e pode ter sido provocado por cansaço de um dos motoristas, segundo a PRF

Cinco pessoas precisaram ser levadas ao hospital depois de se envolverem num acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (4) na cidade de Imbaú (região dos Campos Gerais). A batida entre dois carros aconteceu no quilômetro 369 da BR-376 e, por sorte, causou apenas lesões leves a todas as vítimas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu um Gol de Belo Horizonte (MG) e um Spacefox de São Joaquim (SC). O motorista do primeiro carro, de 57 anos, escapou ileso da batida, mas as passageiras de 13 e 54 anos ficaram feridas. No outro veículo, ficaram feridos o condutor de 35 anos e os passageiros de 65 e 67 anos.

As vítimas receberam os primeiros socorros ainda no local e foram conduzidas ao Hospital Doutor Feitosa, em Telêmaco Borba, sem risco à vida. Os motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro e nenhum deles tinha bebido antes de dirigir.

Segundo a PRF, a causa provável do acidente foi o sono do motorista de um dos veículos, que estava cansado e retornava de um velório na cidade de Paranavaí.

Informações Polícia Rodoviária Federal.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE