Servidores de Palmeira estão entre as vítimas do acidente | aRede
PUBLICIDADE

Servidores de Palmeira estão entre as vítimas do acidente

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Motorista e outras duas funcionárias da Secretaria de Saúde foram medicados e liberados</b>

Acidente aconteceu na BR-277, em trecho próximo da entrada de Quero-Quero
Acidente aconteceu na BR-277, em trecho próximo da entrada de Quero-Quero -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Motorista e outras duas funcionárias da Secretaria de Saúde foram medicados e liberados

Por volta das 12h desta quinta-feira (23) um veículo Chevrolet Spin da frota da Secretaria Municipal de Saúde acabou sofrendo danos em um acidente envolvendo outros dois veículos na BR-277, em trecho próximo da entrada de Quero-Quero. O veículo público era conduzido pelo motorista João Maria de Jesus Batista e tinha como passageiras as funcionárias Kelin Regina Maksemiv e Cassieli Coelho.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, o motorista da prefeitura estava dirigindo normalmente quando se deparou com outro veículo que o obrigou a desviar para o canteiro da pista para evitar uma colisão. Todos que estavam no veículo da prefeitura passaram por atendimento no Pronto Atendimento e foram liberados sem ferimentos. A equipe voltava de uma visita domiciliar que tinha acontecido na Comunidade de Witmarsum quando o acidente aconteceu.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE