Empresas e órgãos públicos unem forças em ações educativas | aRede
PUBLICIDADE

Empresas e órgãos públicos unem forças em ações educativas

<b>Objetivo das ações desencadeadas em Carambeí é conscientizar motoristas e pedestres dentro da campanha do Maio Amarelo</b>

Ações educativas em Carambeí reuniram órgãos públicos e empresas privadas
Ações educativas em Carambeí reuniram órgãos públicos e empresas privadas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Objetivo das ações desencadeadas em Carambeí é conscientizar motoristas e pedestres dentro da campanha do Maio Amarelo

Com o objetivo de conscientizar os usuários das vias públicas sobre a importância do respeito às leis de trânsito, foi promovida nesta quarta-feira (22), em Carambeí (região dos Campos Gerais) uma grande carreata, seguida de blitz educativa.

Desencadeados de forma conjunta, os eventos envolveram a participação de representantes do 1º Batalhão de Polícia Militar, Detran, Defesa Civil e empresas do município, integrando a campanha de conscientização que neste ano traz o tema ‘No Trânsito o sentido é a Vida’.

Contando com a presença de aproximadamente 60 veículos, a carreata teve início às 9h. O comboio percorreu diversas ruas da cidade e se encerrou numa blitz educativa, com a multiplicação de orientações e distribuição de material informativo a condutores e pedestres.

“O 1º BPM enaltece o esforço conjunto entre os setores público e privado, numa busca constante pela segurança no trânsito, objetivo que visa beneficiar todos os usuários das vias públicas”, destaca a PM em comunicado.

Informações Polícia Militar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE