Grupo abandona mochila com drogas durante perseguição | aRede
PUBLICIDADE

Grupo abandona mochila com drogas durante perseguição

<b>Durante perseguição, motorista bateu carro em árvore e grupo fugiu para matagal às margens da PR-092, em Arapoti</b>

Droga foi encontrada em mochila abandonada pelo grupo durante perseguição
Droga foi encontrada em mochila abandonada pelo grupo durante perseguição -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Durante perseguição, motorista bateu carro em árvore e grupo fugiu para matagal às margens da PR-092, em Arapoti

Depois de uma perseguição por estradas rurais e pela PR-092, a Polícia Militar de Arapoti (região dos Campos Gerais) apreendeu mais de quatro quilos de maconha. A droga foi encontrada na tarde desta terça-feira (21) dentro de uma mochila abandonada por bandidos durante a fuga dos policiais. Ninguém foi preso até a publicação desta matéria.

Segundo a PM, o caso teve início quando os policiais encontraram um Gol com quatro ocupantes que tinha sido denunciado por tráfico de drogas. O motorista acelerou e fugiu, entrando pela contramão e cruzando vias preferenciais. Na rua Governador Parigot de Souza, um dos passageiros desembarcou fazendo menção de estar armado. Os policiais deram um tiro, mas ninguém ficou ferido.

A perseguição de carro continuou e no meio do caminho uma mochila foi jogada pela janela. Já na rua Tiradentes, o condutor perdeu o controle da direção e o carro bateu numa árvore. Os três ocupantes fugiram para um matagal e não foram mais encontrados.

Os policiais recuperaram a mochila abandonada pelo grupo e encontraram 4,6 quilos de maconha. O carro também foi apreendido e levado ao pátio da delegacia da Polícia Civil da cidade. Os dois celulares que estavam dentro do automóvel serão periciados na tentativa de identificar os donos da droga e possíveis compradores e fornecedores.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE