Tibagi receberá Festival Gastronômico | aRede
PUBLICIDADE

Tibagi receberá Festival Gastronômico

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Além da cozinha tibagiana, público poderá saborear opções do melhor da gastronomia mundial</span>

Além da cozinha tibagiana, público poderá saborear opções do melhor da gastronomia mundial
Além da cozinha tibagiana, público poderá saborear opções do melhor da gastronomia mundial -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além da cozinha tibagiana, público poderá saborear opções do melhor da gastronomia mundial

Nos dias 7, 8 e 9 de junho Tibagi receberá o Festival Gastronômico na Praça Edmundo Mercer, com food trucks proporcionando diversas opções do melhor da gastronomia mundial, além da cozinha tibagiana que também terá espaço no evento. O espaço kids é especialmente destinado para as crianças. Parte da renda arrecadada durante o festival será destinada à Casa Nosso Sossego.

Para a gerente da Secretaria de Turismo (Setur), Kellin Ramos, o evento é mais uma opção para os turistas que virão participar da 12ª Caminhada Internacional na Natureza, no dia 9 de junho. “O objetivo é ofertar mais este atrativo para as pessoas que visitam Tibagi neste fim de semana. É uma oportunidade para mostrarmos a cidade para este público, e também uma diversão. É uma excelente opção de entretenimento para toda a família”, aponta.

Durante os dias do festival, também acontecerão apresentações culturais na Praça Edmundo Mercer.

Caminhada na Natureza

No mesmo fim de semana, acontecerá a 12ª Caminhada Internacional na Natureza que está com inscrições abertas na Secretaria de Turismo, através do (42) 3916-2150, ou pelo ecobooking. Até o momento, cerca 300 pessoas já se inscreveram para caminhar e curtir as belas paisagens naturais do Circuito Rota do Barreiro.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE