Polícia prende suspeitos de latrocínio em Telêmaco Borba | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeitos de latrocínio em Telêmaco Borba

<b>Crime aconteceu em março deste ano na frente da casa da vítima; três pessoas participaram do crime, segundo a polícia, e um continua foragido</b>

Suspeitos foram encontrados no bairro Socomin nesta segunda-feira e estavam foragidos da Justiça
Suspeitos foram encontrados no bairro Socomin nesta segunda-feira e estavam foragidos da Justiça -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu em março deste ano na frente da casa da vítima; três pessoas participaram do crime, segundo a polícia, e um continua foragido

Dois suspeitos de participação em um latrocínio em Telêmaco Borba (região dos Campos Gerais) foram presos pela Polícia Civil nesta segunda-feira (13). Eles foram encontrados no bairro Socomin a partir do trabalho de investigação da 18ª Subdivisão Policial (SDP). Um terceiro envolvido no crime continua foragido, segundo a polícia.

A operação desencadeada nesta segunda-feira teve como objetivo cumprir os três mandados de prisão expedidos pela Justiça referente ao latrocínio de Leonel Timóteo, ocorrido em março deste ano. A vítima era conhecida como Batman, tinha 44 anos e foi morta a tiros na frente da própria casa.

Nesta segunda, dois rapazes de 22 e 23 anos foram encontrados, mas ainda há um terceiro suspeito que não foi encontrado e continua foragido. A investigação continua para determinar se houve a participação de mais pessoas no crime.

O crime aconteceu em 10 de março deste ano, quando ‘Batman’ foi morto com vários tiros de pistola enquanto consertava um caminhão na calçada. O assassinato aconteceu numa manhã de domingo e chamou a atenção porque foi cometido na presença de familiares da vítima.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE