Homem morre atropelado ao lado do filho na BR-373 | aRede
PUBLICIDADE

Homem morre atropelado ao lado do filho na BR-373

<b>Vítima empurrava bicicleta ao lado do filho pequeno quando foi atingido pelo veículo; criança escapou ilesa do acidente</b>

Vítima estava ao lado do filho de sete anos, que escapou ileso do acidente
Vítima estava ao lado do filho de sete anos, que escapou ileso do acidente -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima empurrava bicicleta ao lado do filho pequeno quando foi atingido pelo veículo; criança escapou ilesa do acidente

Um homem de 43 anos morreu atropelado ao lado do filho na noite desta quarta-feira (1º) na BR-373, em Prudentópolis (99 quilômetros de Ponta Grossa). Ele caminhava no acostamento da rodovia por volta de 20h15 empurrando uma bicicleta quando foi atingido por um veículo. O motorista responsável pelo atropelamento fugiu sem prestar socorro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o filho da vítima, de sete anos de idade, escapou ileso do acidente. No local, os policiais encontraram pedaços de retrovisor de um veículo com etiqueta indicando pertencer a um Celta. No entanto, o veículo atropelador ainda não foi localizado.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, que ainda não foi identificado.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right