Carambeí substitui parte da frota por veículos locados
Os veículos substituirão a frota aproximada de 20 veículos que estão em processo de leilão

Os veículos substituirão a frota aproximada de 20 veículos que estão em processo de leilão
A Prefeitura Municipal de Carambeí em uma ação para redução de gastos e garantia de economia locou nove veículos que serão destinados para serviços e programas das secretarias municipais. Os carros locados substituirão a frota de aproximadamente 20 veículos que estão em processo de leilão.
A entrega dos automóveis foi realizada na tarde desta sexta-feira (26) pelo prefeito Osmar Blum (PSD) aos responsáveis das secretarias de Administração, Educação, Planejamento, Financeiro, Comunicação, Esporte, Meio Ambiente e Desenvolvimento.
O secretário Municipal de Administração, Alexandre Miller, explica que a Prefeitura adotou a modalidade de locação pela economicidade em seguros, manutenção e rastreamento. Ele argumenta que o sistema de locação de frota é adotado por várias empresas publicas e privadas com comprovada eficiência na redução de custos e garantia de utilização de veículos mais novos.
Com informações da Assessoria de Imprensa





















