Foragido da justiça é assassinado em Imbituva | aRede
PUBLICIDADE

Foragido da justiça é assassinado em Imbituva

Jovem de 22 anos foi baleado na cabeça e não resistiu aos ferimentos. Outro rapaz que estava com ele também foi atingido, na região da cervical, e foi levado para a Santa Casa de Irati

Crime aconteceu na madrugada deste sábado
Crime aconteceu na madrugada deste sábado -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem de 22 anos foi baleado na cabeça e não resistiu aos ferimentos. Outro rapaz que estava com ele também foi atingido, na região da cervical, e foi levado para a Santa Casa de Irati

Um jovem de 22 anos foi baleado e morto, na madrugada deste sábado (27), no município de Imbituva, na região dos Campos Gerais. Ele faleceu em via pública, na Vila Zezo, ao lado da quadra de esportes. Junto com ele, estava um outro rapaz, que também foi atingido, porém foi socorrido e levado para a Santa Casa de Irati. Segundo informa a polícia, o jovem que entrou em óbito era foragido da justiça. O corpo dele foi recolhido pelo IML e trazido para Ponta Grossa, onde posteriormente identificado como Vladimir de Bairos de Almeida.

O relatório policial informa que a PM tomou conhecimento do caso através de uma ligação, informando que disparos de arma de fogo foram ouvidos no local, e que haviam duas pessoas baleadas. Ao chegar no endereço mencionado, os policiais já encontraram a vítima morta, baleado na região da cabeça. Já o outro, atingido na região cervical, estava consciente, socorrido inicialmente pela equipe da ambulância do Pronto Socorro Municipal e depois levado para o município vizinho.

Durante o transporte na ambulância, este segundo rapaz informou que o autor dos disparos estava com o rosto descoberto, e que um dos possíveis autores era um ‘desafeto’ deles. O jovem alegou que estavam indo em um estabelecimento, quando os outros dois rapazes chegaram atirando e depois fugiram.

As equipes policiais fizeram buscas pela região, porém não encontraram os suspeitos. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE