Tatuador é morto com oito tiros no centro de Reserva | aRede
PUBLICIDADE

Tatuador é morto com oito tiros no centro de Reserva

Vítima foi atingida por dois homens que fugiram num carro prata e ainda não foram identificados

Crime aconteceu perto do estúdio de tatuagem da vítima
Crime aconteceu perto do estúdio de tatuagem da vítima -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima foi atingida por dois homens que fugiram num carro prata e ainda não foram identificados

A Polícia Civil de Reserva (região dos Campos Gerais) trabalha em busca de informações dos autores de um homicídio registrado na tarde desta quinta-feira (18) em pleno centro da cidade. O jovem Diogo Delgado de Proença, de 26 anos, foi assassinado com pelo menos oito tiros na Avenida Coronel Rogério Borba, quase em frente ao estúdio de tatuagem onde ele trabalhava.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 13h15, quando várias pessoas entraram em contato com as autoridades para relatar o crime. Equipes do Pronto Atendimento Municipal foram até o local, mas encontraram o tatuador já sem sinais vitais. Ele foi atingido por pelo menos oito tiros na cabeça, nos braços e nas costas.

Peritos da Polícia Científica estiveram no local para colher provas e encontraram projéteis de munições de vários calibres. Na cintura da vítima, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições. A arma foi apreendida pela equipe da Polícia Civil.

Testemunhas viram que os tiros foram disparados por dois homens que estavam em carro prata, possivelmente um Gol, e fugiram em direção à localidade do Vau. A PM realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de praticar o homicídio. O caso segue sob investigação e ainda não foram reveladas possíveis motivações para o crime.

Imagem de Tá Na Hora Sul.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE