Região registra três homicídios por arma de fogo | aRede
PUBLICIDADE

Região registra três homicídios por arma de fogo

Mortes aconteceram entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo em três municípios dos Campos Gerais

Leandro Rodrigues Jardim foi morto na madrugada deste domingo em Telêmaco Borba
Leandro Rodrigues Jardim foi morto na madrugada deste domingo em Telêmaco Borba -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mortes aconteceram entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo em três municípios dos Campos Gerais

Um rapaz de 36 anos foi morto na madrugada deste domingo no município de Telêmaco Borba na região dos Campos Gerais. Leandro Rodrigues Jardim estava em um estabelecimento comercial quando houve um desentendimento e ele foi baleado, na região do abdome, quando saia do local. Diante da gravidade dos ferimentos, foi levado por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, porém nada pode ser feito por ele. O Instituto Médico Legal foi acionado e seu corpo foi transportado para Ponta Grossa.

Outra ocorrência aconteceu perto de meia-noite, no município de Arapoti. Por volta das 23h50, um rapaz de 25 anos foi atingido por tiros em via pública, na rua Dezidério José Correia, em frente ao campo JB. As circunstâncias do crime não foram reveladas. Identificado como Dionatan do Carmo Krum, seu corpo também foi recolhido pelo IML de Ponta Grossa. O enterro está marcado para as 9h desta segunda-feira, em Arapoti.

Já a outra vítima é do município de Piraí do Sul. Trata-se de Robert Wesley Barbosa, fugitivo da cadeia do município, alvo de diversos tiros disparados por três suspeitos, dos quais cinco projéteis o acertaram. Ele estava caminhando pela rua Castro, em frente ao número 30, na vila Brasilinha, quando foi atingido, por volta das 19h30. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE