Moto bate em guard-rail e piloto morre na PR-151 | aRede
PUBLICIDADE

Moto bate em guard-rail e piloto morre na PR-151

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (12) em Jaguariaíva e causou a morte de um homem de 34 anos

Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente
Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (12) em Jaguariaíva e causou a morte de um homem de 34 anos

Um homem de 34 anos morreu num acidente de trânsito registrado na manhã desta sexta-feira (12) em Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais. A vítima pilotava uma motocicleta que bateu contra o guard-rail que fica no quilômetro 216 da PR-151. A batida aconteceu por volta de 7h, segundo o Corpo de Bombeiros.

A vítima, que ainda não teve a identidade confirmada oficialmente pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, conduzia uma JTA Suzuki V Strom 650 e ainda não há detalhes do que teria levado o motociclista a perder o controle da direção e bater contra a mureta de proteção.

Socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados, mas encontraram o homem já sem sinais vitais. Equipes da Polícia Científica também precisaram viajar até a cidade vizinha para fazer a perícia no local do acidente para tentar determinar o que provocou a tragédia.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também compareceu ao local da colisão para registrar o boletim de ocorrência e não soube informar o que provocou o acidente, além de controlar o fluxo de veículos naquele trecho da rodovia – o fluxo seguiu normalmente e não foi necessário bloquear a passagem de veículos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE