Ladrões quebram parede e tentam invadir banco | aRede
PUBLICIDADE

Ladrões quebram parede e tentam invadir banco

Criminosos quebraram parede nos fundos da agência bancária para tentar chegar ao cofre, mas tiveram que fugir antes da chegada da polícia

Bandidos quebraram parede nos fundos da agência para tentar arrombar o cofre
Bandidos quebraram parede nos fundos da agência para tentar arrombar o cofre -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Criminosos quebraram parede nos fundos da agência bancária para tentar chegar ao cofre, mas tiveram que fugir antes da chegada da polícia

A agência do Banco do Brasil de Carambeí (região dos Campos Gerais) foi alvo de uma tentativa de arrombamento na madrugada desta sexta-feira (12), por volta de 2h30. Criminosos quebraram uma parede que fica nos fundos do banco e tentaram chegar ao cofre, mas fugiram sem ter acesso ao conteúdo que estava protegido pelo equipamento. Até a publicação desta matéria, ninguém tinha sido preso.

A empresa particular que fazia o monitoramento da agência pelas câmeras de segurança percebeu a movimentação no local e acionou a Polícia Militar. As equipes chegaram rapidamente à agência, localizada na Avenida dos Pioneiros, mas os bandidos conseguiram escapar. Ainda não há detalhes sobre o número de ladrões envolvidos no crime e também sobre o que teria bloqueado o disparo do alarme da agência.

Nos fundos do prédio, foram encontradas algumas ferramentas como marretas e serras, que possivelmente seriam usadas para quebrar a parede que dá acesso ao cofre e também para arrombar o equipamento de segurança. O caso deve ser investigado pela Polícia Federal, por conta da natureza do banco alvo dos criminosos. A Polícia Civil também deve auxiliar na investigação do crime.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE