Taxista e passageiro são presos com 100 gramas de cocaína | aRede
PUBLICIDADE

Taxista e passageiro são presos com 100 gramas de cocaína

Ocorrência foi registrada quando o motorista do táxi abordou equipes da PM em Palmeira para pedir informações sobre como chegar a Ponta Grossa

Militares estaduais perceberam que o passageiro estava tentando ocultar o rosto, durante a abordagem
Militares estaduais perceberam que o passageiro estava tentando ocultar o rosto, durante a abordagem -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ocorrência foi registrada quando o motorista do táxi abordou equipes da PM em Palmeira para pedir informações sobre como chegar a Ponta Grossa

Aproximadamente 100 gramas de cocaína foram apreendidos por policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar (28º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional de Polícia Militar (4º CRPM). A ação aconteceu na madrugada desta terça-feira (09/04) na cidade de Palmeira. Dois homens foram presos.

Segundo o batalhão, os policiais estavam em patrulhamento quando foram abordados pelo motorista de um táxi, com placas da cidade de Mafra (SC), que informou que estava perdido e precisava ir até a Ponta Grossa. Os militares estaduais perceberam que o passageiro estava tentando ocultar o rosto, durante a abordagem foram localizados 100 gramas de cocaína.

Diante dos fatos, o motorista e o passageiro foram presos e encaminhados, juntamente com a droga, à 40ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as medidas pertinentes.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right