Polícia prende suspeito de matar mulher com 20 facadas
Crime aconteceu em janeiro deste ano na cidade de Castro; suspeito do feminicídio era companheiro da vítima na época do crime
Publicado: 08/04/2019, 10:30

Crime aconteceu em janeiro deste ano na cidade de Castro; suspeito do feminicídio era companheiro da vítima na época do crime
Depois de quase três meses de investigações, a Polícia Civil de Castro (região dos Campos Gerais) prendeu um homem de 34 anos suspeito de matar a própria companheira. O crime aconteceu em 9 de janeiro deste ano, quando Cristiane Tereza Carneiro foi morta com aproximadamente 20 facadas e teve sua bolsa roubada.
O setor operacional da delegacia de Castro, com apoio de investigadores de Piraí do Sul, cumpriu o mandado de prisão expedido pela Justiça de Castro contra o suspeito do crime, que não teve o nome revelado pelas autoridades.
O crime aconteceu por volta das 17h daquele dia, na rua Guilherme Alfredo Kiel, no Jardim dos Bancários. Como o autor do crime levou a bolsa da vítima, a polícia tratou o caso inicialmente como um latrocínio (roubo seguido de morte). No entanto, com o aprofundamento das investigações, os agentes descobriram que o caso na verdade tratava-se de um feminicídio cometido pelo então companheiro da vítima.
A Polícia Civil esclarece que todos os casos de feminicídio ocorridos em Castro no início deste ano foram esclarecidos e os autores desses crimes estão presos.