Rapaz é morto a tiros na frente da namorada | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz é morto a tiros na frente da namorada

Os suspeitos seriam um homem e uma mulher que teriam fugido numa motocicleta. As investigações envolvem policiais civis e militares

Execução aconteceu por volta das 20h50 na Rua Francisco da Silva Canha.
Execução aconteceu por volta das 20h50 na Rua Francisco da Silva Canha. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os suspeitos seriam um homem e uma mulher que teriam fugido numa motocicleta. As investigações envolvem policiais civis e militares

A polícia de Castro, na região dos Campos Gerais, procura os envolvidos no assassinato de Lucas Gonçalves de Lara, 27, ocorrido na noite de segunda-feira, no bairro Alvorada. Os suspeitos seriam um homem e uma mulher que teriam fugido numa motocicleta. As investigações envolvem policiais civis e militares.

Testemunhas ouvidas pela polícia relatam que a execução aconteceu por volta das 20h50 na Rua Francisco da Silva Canha. Um dos criminosos se aproximou do casal e teria pedido dinheiro. Lucas correu, mas foi alvejado com pelo menos dois tiros, caindo em frente a um mercado.

Equipes de socorro relatam ter encontrado o rapaz com vida, realizaram os procedimentos emergenciais e o encaminharam à Unidade de Pronto Atendimento. Lucas morreu alguns minutos depois. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.

A polícia não comenta as motivações do crime, mas fontes ouvidas pelo portal admitem a hipótese de uma tentativa de latrocínio. Até o momento ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE