Castro abre seleção para estágio na Procuradoria-geral | aRede
PUBLICIDADE

Castro abre seleção para estágio na Procuradoria-geral

As inscrições vão até o dia 21 de março e os interessados devem apresentar a documentação necessária na prefeitura.

Candidatos devem cursar Direito e ter no mínimo 16 anos completos
Candidatos devem cursar Direito e ter no mínimo 16 anos completos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As inscrições vão até o dia 21 de março e os interessados devem apresentar a documentação necessária na prefeitura.

A Prefeitura de Castro abriu nesta quarta-feira (13) inscrições para processo seletivo de estagiário para a Procuradoria Geral do Município. As inscrições vão até o dia 21 de março e os interessados devem apresentar a documentação necessária, na Superintendência de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Castro, na Praça Pedro Kaled, 22.

Os candidatos devem ter no mínimo 16 anos completos, estar cursando ensino superior em graduação em Direito, a partir do segundo ou terceiro período, ter disponibilidade para dedicação de carga horária de seis horas diárias e 30 horas semanais.

É necessário ainda cadastro no site do Centro de Integração Empresa-Escola https://www.cieepr.org.br/, duas cópias da Declaração de Matrícula atualizada, duas cópias da Carteira de Identidade, duas cópias do CPF, duas cópias do comprovante de residência, duas cópias do Curriculum Vitae, uma cópia do Histórico Escolar.

O processo de seleção será executado de acordo com o rendimento escolar, prova descritiva e entrevista. A prova descritiva ocorrerá no dia 25 de março, das 14 às 16 horas na Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Marechal Deodoro, 348 – Vila Rio Branco, abordando conteúdos de Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Civil e Processual Civil e Lei de Execuções Fiscais, sendo permitida apenas a utilização de legislação seca.

Os estudantes classificados serão convocados, segundo a ordem de classificação, para entrevista a ser realizada pela Procuradoria Municipal do Município, no dia 27 de março de 2019, devendo se apresentar às 13h30m, no Paço Municipal, na Praça Pedro Kaled, 22.

Será ofertada uma vaga de estágio e a remuneração da bolsa-estágio será de R$ 450,00 mensais, acrescida de R$ 30,00 de vale-transporte.

Para ler o edital completo, os interessados devem acessar o endereço: castro.atende.net clicar na aba Diário Oficial Eletrônico e abrir o DOE nº 1712 de 12/03/2019.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE