Palmeira e Senai discutem atividades para 2019 | aRede
PUBLICIDADE

Palmeira e Senai discutem atividades para 2019

O encontro foi nesta terça-feira e discutiu a elaboração da grade de cursos ofertados pela instituição no município

Os cursos tem início9 previsto para o mês de abril
Os cursos tem início9 previsto para o mês de abril -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O encontro foi nesta terça-feira e discutiu a elaboração da grade de cursos ofertados pela instituição no município

Servidores da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio estiveram reunidos com representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Ponta Grossa para discutir atividades para o ano de 2019. O encontro aconteceu na tarde de terça-feira (19), no Palácio da Viscondessa Querubina Rosa Marcondes de Sá, sede da Prefeitura de Palmeira.

Durante a reunião foram discutidos dois assuntos principais. O primeiro deles foi a elaboração da grade de cursos do Senai para o ano de 2019 em Palmeira, os quais tem início previsto para o mês de abril e estão em fase de definição. A segunda questão abordada durante a reunião foi sobre o Jovem Aprendiz, programa de aprendizagem industrial, pois no mês de julho será encerrado o curso da turma vigente e uma nova turma terá início.

Participaram das discussões o coordenador de Educação do Senai de Ponta Grossa Rodrigo Lupateli José, a  pedagoga do Senai Ponta Grossa Tinaly Lievore, o secretário de Indústria e Comércio Jaudeth Ramos Hajar, o diretor de Indústria e Comércio Ezequiel Carneiro, a chefe de Comércio e Serviço Andreza Schmidt Gonçalves, a gerente da Agência de Empregos de Palmeira, Simone de Fátima Kieras e diretor de Trabalho e Emprego Luis Alfredo Slusarz.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE