Sicredi Campos Gerais inaugura agência em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Sicredi Campos Gerais inaugura agência em Curitiba

Na contramão dos bancos, Sicredi amplia atendimento na capital paranaense. Cooperativa pretende inaugurar mais três agências na capital em 2019

Unidade foi inaugurada nesta terça-feira
Unidade foi inaugurada nesta terça-feira -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na contramão dos bancos, Sicredi amplia atendimento na capital paranaense. Cooperativa pretende inaugurar mais três agências na capital em 2019

No mesmo ritmo expressivo de crescimento em âmbito nacional, a Sicredi Campos Gerais PR/SP inaugurou nesta terça-feira (19) sua quinta agência em Curitiba, localizada na Avenida Brasília, 6008, no bairro Novo Mundo. O evento contou com a presença de diretores e colaboradores da cooperativa, associados, imprensa e autoridades.

Com a expansão, o diretor executivo da Sicredi Campos Gerais PR/SP, Márcio Zwierewicz, revela que a contratação de profissionais será uma constante neste ano. ”Neste ano, temos o plano de inaugurar mais três agências em Curitiba, finalizando o ano de 2019 com oito agências na capital. Assim, ampliamos nossa atuação para atender cada vez melhor aos nossos associados”, revela. 

Como um dos principais diferenciais da instituição financeira cooperativa é o relacionamento próximo com o associado, o Sicredi continuará investindo na abertura de agências, mesmo oferecendo diversos canais digitais para a realização de transações financeiras e aquisição de produtos e serviços bancários. "A gente deixa que o associado, que também é nosso cliente, possa optar entre um contato virtual e um presencial", explica.

A agência Sicredi Novo Mundo possui estacionamento, espaço exclusivo para atendimento às empresas e mais de 507 metros quadrados de área útil, que segue o novo conceito de ambientação arquitetônica do Sicredi - com ambientes mais integrados e modernos, além dos tradicionais caixas eletrônicos.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE