Carro bate em árvore e passageiro morre na BR-376 | aRede
PUBLICIDADE

Carro bate em árvore e passageiro morre na BR-376

Acidente aconteceu no início da manhã desta terça-feira (12) na região de Tibagi; motorista ficou em estado grave

Carro saiu da pista e bateu contra árvore em Tibagi
Carro saiu da pista e bateu contra árvore em Tibagi -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu no início da manhã desta terça-feira (12) na região de Tibagi; motorista ficou em estado grave

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido num acidente registrado no início da manhã desta terça-feira (12) na BR-376, em Tibagi, região dos Campos Gerais. As vítimas estavam num Astra com placas de Camboriú (SC) que bateu contra uma árvore. A colisão aconteceu por volta das 6h10 no quilômetro 448, sentido Norte do Paraná.

De acordo com a Policia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu contra a árvore. O condutor foi encaminhado ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais em estado grave, com risco de morrer. Já o passageiro, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente, mesmo depois de receber os primeiros socorros das equipes da concessionária CCR Rodonorte.

Ainda conforme relato da PRF, chovia no local no momento do acidente e a provável causa para a batida foi o excesso de velocidade naquele trecho diante das condições climáticas. Peritos da Polícia Científica foram acionados para levantar as informações no local da colisão e o corpo da vítima fatal, que ainda não foi identificado oficialmente, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE