Amarrado, casal é feito refém após sair de restaurante

Um casal viveu momentos de terror durante a tarde desse domingo (01) na cidade de Arapoti, na região dos Campos Gerais. De acordo com informações oficias da Polícia Militar, as vítimas foram tomadas reféns quando saiam de um restaurante as margens da PR-092, acabaram amarradas e abandonadas horas depois em uma estrada rural da região.
Segundo as informações oficiais da PM, o casal foi abordado por dois homens armados com pistolas - os ladrões anunciaram o assalto e empurraram as vítimas para dentro da caminhonete do casal. Os bandidos saíram em alta velocidade pela rodovia e logo um terceiro comparsa se juntou ao grupo.
As vítimas foram colocadas em um Fiat Uno e levadas para uma estrada rural da cidade. Em certo tempo depois, as vítimas foram amarradas e abandonas em uma estrada rural da cidade. O casal conseguiu se livrar e andaram até as margens da rodovia, onde pediram socorro - o carro das vítimas foi levado pelos bandidos.
A Polícia Civil da cidade deve abrir um inquérito pra investigar o caso.





















