PM apreende carga de cigarros contrabandeados em Reserva | aRede
PUBLICIDADE

PM apreende carga de cigarros contrabandeados em Reserva

Ação policial ocorreu na PR-239 nessa segunda-feira (4). Condutor e carga foram encaminhados para a Polícia Federal e Receita Federal de Ponta Grossa, respectivamente.

Imagem ilustrativa da imagem PM apreende carga de cigarros contrabandeados em Reserva
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação policial ocorreu na PR-239 nessa segunda-feira (4). Condutor e carga foram encaminhados para a Polícia Federal e Receita Federal de Ponta Grossa, respectivamente.

A Polícia Militar de Reserva apreendeu, nessa segunda-feira (4), um caminhão com cigarros contrabandeados na PR-239, junto a estrada de acesso ao bairro Anta Magra. Ao avistar um caminhão de cor amarelo, vindo pela rodovia, o motorista ficou nervoso com a presença da equipe policial, segundo relatório da PM.

Durante a abordagem os policiais constataram que a carga do veículo era de cigarros contrabandeados. Na cabine do caminhão foi encontrada uma nota fiscal de saída, evidenciado que o transporte seria de farinha. O documento, aparentemente falsificado segundo a PM, contribuiu para que o suspeito apontasse que sabia do que transportava.

Além disso, o motorista do caminhão informou que estava sendo escoltado por um veículo Amarok branco, mas que não conhecia os ocupantes. Foi dada a voz de prisão junto ao suspeito e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Grossa, enquanto a carga foi entregue a Receita Federal da mesma cidade.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right