Ladrões atiram e apavoram vítimas em assalto a posto | aRede
PUBLICIDADE

Ladrões atiram e apavoram vítimas em assalto a posto

Criminosos atiraram em direção à loja de conveniência na hora de fugir e ninguém foi preso

PM realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de praticar o crime
PM realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de praticar o crime -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Criminosos atiraram em direção à loja de conveniência na hora de fugir, mas ninguém foi preso

Clientes e funcionários que estavam num posto de combustíveis em Castro (região dos Campos Gerais) no início da noite deste domingo (9) foram surpreendidos com a ação de dois homens armados. Os bandidos chegaram até o local numa motocicleta e cometeram o assalto. O crime aconteceu por volta de 19h45 no estabelecimento que fica na Avenida Prefeito Ronie Cardoso, no Jardim Araucária.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos abasteceram a moto e, na hora de pagar, um deles sacou um revólver e anunciou o roubo. Pegou os celulares dos funcionários e quando fugiam, um deles atirou em direção à loja de conveniência. Ninguém foi atingido pelo tiro.

A PM foi acionada e realizou buscas pela região e por possíveis rotas de fuga, mas não encontrou nenhum suspeito de praticar o assalto. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Ladrões roubam posto na Vila Estrela

Outro posto foi alvo de assalto na madrugada desta segunda-feira (10), desta vez em Ponta Grossa. Novamente, dois criminosos chegaram até o estabelecimento de moto e anunciaram o roubo. O crime aconteceu por volta de 2h55 na rua Paula Xavier, na Vila Estrela. Rapidamente, os bandidos pegaram dinheiro e os pertences das vítimas e fugiram sem serem identificados.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE