Confronto na região termina com um baleado e um preso | aRede
PUBLICIDADE

Confronto na região termina com um baleado e um preso

Quadrilha suspeita de assalto a banco entrou em confronto com a PM na região de Palmeira

Um dos suspeitos foi internado em estado grave e o outro foi preso na hora
Um dos suspeitos foi internado em estado grave e o outro foi preso na hora -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quadrilha suspeita de assalto a banco entrou em confronto com a PM na região de Palmeira

A Polícia Militar identificou no fim da tarde de quinta-feira (6) dois suspeitos de participarem de uma quadrilha de assalto a banco. Com a ação policial, um dos indivíduos foi preso e outro está internado em Ponta Grossa após ser baleado durante a troca de tiros. A situação aconteceu na Rua Vitorino Marins, às margens da BR 277.

A PM tinha informações de que os homens estavam em um Celta que passou por um dos bloqueios na rodovia e não obedeceu à ordem de parada, fugindo da equipe policial. Segundo a PM, os ocupantes dispararam contra a viatura. Houve perseguição que entrou em uma das vias para o bairro da Colônia Francesa, que dá acesso a Perboni, momento que o carro veio a capotar e cair em uma valeta.

De acordo com a Polícia Militar, um dos ocupantes saiu do veículo e foi alvejado durante a troca de tiros. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, e encaminhou a vítima para o Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa de Palmeira. Segundo os socorristas, o homem de 30 anos foi atingindo na perna, quadril e braço esquerdo. Ele precisou ser transferido para o Hospital Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa. O outro ocupante teve escoriações devido ao capotamento e não precisou ser levado ao hospital.

Ainda segundo a Polícia Militar, dentro do carro havia vários explosivos e a viatura de antibombas de Curitiba esteve no local para que conferir o material e realizar a detonação. A PM informou que o veículo foi apreendido e está na Delegacia de Polícia Civil, assim como um dos suspeitos.

Informações Rádio Ipiranga.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE