Campanha incentiva compras no comércio local | aRede
PUBLICIDADE

Campanha incentiva compras no comércio local

Prefeitura de Castro objetiva movimentar a economia da cidade

Augusto Beck é o diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura de Castro.
Augusto Beck é o diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura de Castro. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeitura de Castro objetiva movimentar a economia da cidade

A Diretoria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura está lançando a campanha “Amo Castro, Compro Aqui”, para valorizar e fortalecer o comércio local, além de incentivar os moradores a prestigiarem as empresas estabelecidas em Castro.

O diretor da pasta, Augusto Beck, ressalta que se os munícipes compram no comércio local, o dinheiro circula na cidade e movimenta a economia, gerando mais empregos, além do crescimento do município. “Castro tem um potencial forte, com grande variedade de lojas, e não necessitamos sair daqui para comprar o que precisamos. É importante prestigiar nosso comércio, pois os benefícios resultam para os próprios munícipes”, disse.

As lojas estão recebendo adesivos da campanha e banners que serão colocados em pontos estratégicos para que o consumidor visualize.

Beck destaca que o Natal é data mais esperada pelos comerciantes que almejam o aumento nas vendas. “O Natal é a oportunidade de alavancar as vendas do comércio e iniciar o ano de 2019 com perspectivas reais de crescimento”, finalizou.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE