Polícia flagra desvio de combustíveis e prende dupla | aRede
PUBLICIDADE

Polícia flagra desvio de combustíveis e prende dupla

Funcionários de uma empresa que fazia o transporte dos produtos foram presos a partir do flagrante da polícia

Imagem ilustrativa da imagem Polícia flagra desvio de combustíveis e prende dupla
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Funcionários de uma empresa que fazia o transporte dos produtos foram presos a partir do flagrante da polícia

Dois homens de 42 e 46 anos foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Arapoti (região dos Campos Gerais) por furto de combustíveis. Os caminhoneiros foram flagrados a retirando o produto dos caminhões-tanque e revendendo o material no fim da tarde desta segunda-feira (19), por volta de 17h, às margens da PR-092, conforme relato da PM.

A empresa de transporte dos combustíveis suspeitou que estava ocorrendo o desvio de carga ao perceber, via monitoramento por GPS, que os caminhões estavam parados numa área rural de Arapoti. A PM foi acionada e localizou os motoristas parados no local retirando óleo diesel e revendendo no local.

Durante a ação, foram apreendidos dois galões de 20 litros contendo diesel, uma mangueira usada para retirar o combustível do caminhão, um balde e dinheiro que seria proveniente do comércio do produto furtado. Os dois homens foram presos e conduzidos até a delegacia da Polícia Civil de Arapoti, que agora assume a investigação do caso para identificar os compradores do produto.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE