Governo debate situação de escola incendiada | aRede
PUBLICIDADE

Governo debate situação de escola incendiada

Secretaria de Educação se mobiliza durante o fim de semana para definir situação de alunos da escola na localidade de Quero-Quero

Escola na localidade de Quero Quero foi destruída por incêndio na noite de sexta
Escola na localidade de Quero Quero foi destruída por incêndio na noite de sexta -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Secretaria de Educação se mobiliza durante o fim de semana para definir situação de alunos da escola na localidade de Quero-Quero

A Secretaria Municipal de Educação (SME) de Palmeira (região dos Campos Gerais) se reuniu neste sábado (17) para discutir os procedimentos necessários quanto à Escola Municipal do Campo Ilda Albach, na localidade de Quero-Quero, que foi atingida por um grave incêndio na noite de sexta-feira (16). Na reunião estavam os membros da gestão da SME e membros da gestão da escola incendiada.

A SME convocou reunião com os pais, que acontecerá na segunda-feira (19) às 10h, para apresentar detalhes importantes sobre a sequência do ano letivo para cerca de 55 alunos da rede municipal de ensino, afetados pela destruição da escola. A reunião acontecerá no Salão da Igreja Católica da comunidade de Quero-Quero. O mesmo salão também dará espaço para salas de aula improvisadas, para que os alunos afetados possam terminar o ano letivo. As aulas devem retornar na terça-feira (20).

A SME informa ainda, que já está avaliando as questões legais para que os responsáveis pelo incêndio sejam notificados e autuados. Um Boletim de Ocorrência já foi realizado e agora a secretaria aguarda resultado do laudo técnico do Corpo de Bombeiros para dar sequência nas providências.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE