Telêmaco recebe sete novos veículos para a Saúde | aRede
PUBLICIDADE

Telêmaco recebe sete novos veículos para a Saúde

Carros e outros equipamentos foram adquiridos com emenda do deputado Aliel Machado.

Veículos serão utilizados pela Secretaria de Saúde.
Veículos serão utilizados pela Secretaria de Saúde. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Carros e outros equipamentos foram adquiridos com emenda do deputado Aliel Machado.

A população de Telêmaco Borba recebeu nesta segunda-feira, 12, sete novos veículos que serão utilizados pela secretaria de Saúde. Os carros foram adquiridos com emenda parlamentar destinada pelo deputado Aliel Machado (PSB). Além dos veículos, a secretaria de Saúde irá receber uma série de outros equipamentos e materiais que irão beneficiar as 16 Unidades Básicas de Saúde do município.

De acordo com o deputado, a destinação dos recursos para a Saúde reforça a parceria com o município numa das áreas em que a população mais precisa. “O prefeito Márcio, que é médico, me procurou junto com o vereador Marcos Mello e a vice-prefeita Rita, e manifestou a necessidade de atender essa área, que é uma das mais sensíveis à população. E estamos cumprindo esse dever, que nada mais é que a nossa obrigação, de devolver às pessoas o que elas tem direito. Elas pagam impostos e precisam ser atendidas com dignidade. Por isso já indicamos mais de R$ 1,5 milhão em recursos individuais para Telêmaco durante o nosso mandato”, lembrou Aliel.

O prefeito agradeceu ao parlamentar pela atenção com o município e lembrou que Aliel tem ajudado muito a Saúde. “Telêmaco agradece pela parceria do deputado. Com esses veículos e os outros materiais de atendimento que estamos adquirindo, é a população que mais precisa que será beneficiada”, disse Dr. Márcio.

Para o vereador Marcos Mello, presente na cerimônia, a entrega dos equipamentos demonstra o compromisso do deputado com o município. “O Aliel é um grande parceiro dos telêmaco-borbenses e vem comprovando isso nas suas ações. Sempre que pode está presente na cidade e atende aos nossos pedidos. Além disso sempre nos recebe em seu gabinete em Brasília. A população de Telêmaco Borba está bem representada. Tenho certeza de que muitos avanços virão”, destacou Mello. 

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE