Batida entre caminhão e carro mata seis jovens | aRede
PUBLICIDADE

Batida entre caminhão e carro mata seis jovens

Acidente aconteceu na noite de sexta-feira entre Rebouças e Rio Azul, próximo à ponte do Rio Potinga

Ao atender acidente, viatura do IML capotou próximo ao local da tragédia
Ao atender acidente, viatura do IML capotou próximo ao local da tragédia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu na noite de sexta-feira entre Rebouças e Rio Azul, próximo à ponte do Rio Potinga

A região dos Campos Gerais registrou mais uma tragédia na noite desta sexta-feira (9) com a morte de seis jovens em um acidente de trânsito. Uma colisão frontal, que envolveu um carro e um caminhão aconteceu na BR-153 por volta de 22h, entre os municípios de Rebouças e Rio Azul, próximo à ponte do Rio Potinga.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Ford Fiesta com placas de Teixeira Soares bateu contra o rodado de um caminhão de Bocaiúva do Sul, que seguia no sentido contrário. O automóvel transportava seis jovens com idades entre 20 e 30 anos, segundo a PRF, e cinco deles morreram na hora. A sexta vítima chegou a ser socorrida com vida, mas morreu depois de ser levada ao hospital.

O caminhoneiro foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou que ele não havia bebido antes de dirigir. Ele escapou ileso do acidente, mas precisou ser levado ao hospital porque ficou bastante nervoso por causa do acidente. Conforme a PRF, os jovens estavam viajando a partir de Teixeira Soares, fizeram uma parada em Rebouças e seguiam para Rio Azul.

Viatura do IML capota no atendimento

Com as seis mortes, o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa foi acionado para recolher os corpos. Quando a viatura retornava para a sede, o motorista perdeu o controle da direção e a viatura capotou. O condutor escapou ileso e outra viatura do IML precisou ser acionada para recolher os corpos do primeiro carro e levá-los até a sede do órgão.

Até a publicação desta matéria, a identidade das vítimas ainda não tinha sido publicada oficialmente.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE