Servidores públicos descartam lixo em local irregular | aRede
PUBLICIDADE

Servidores públicos descartam lixo em local irregular

Caso aconteceu na cidade de Palmeira nesta quinta-feira e foi registrado em vídeo por morador da cidade

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso aconteceu na cidade de Palmeira nesta quinta-feira e foi registrado em vídeo por morador da cidade

O portal aRede obteve acesso a fotos e vídeos que mostram servidores da Prefeitura Municipal de Palmeira (região dos Campos Gerais) fazendo o descarte irregular de lixo. As imagens foram registradas nesta quinta-feira (8) no Distrito Industrial da cidade. No vídeo, é possível ver dois funcionários da Secretaria Municipal de Saúde despejando lixo às margens de uma estrada, utilizando um carro da própria Prefeitura.

Em nota, a Prefeitura confirmou que o veículo é uma ambulância desativada há dois anos e que atualmente é usada para transporte de materiais e equipamentos dentro da cidade. Além disso, os funcionários levaram uma advertência e reconheceram que desrespeitaram os protocolos de descarte que são utilizados pela Secretaria de Saúde. “A Prefeitura Municipal lamenta que o ocorrido recente tenha vindo de servidores públicos municipais”, completaram.

Ainda de acordo com o comunicado, a equipe de limpeza da Secretaria Municipal de Meio Ambiente já foi até o local para recolher o material descartado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE