Ladrões capotam carro roubado e fogem da polícia | aRede
PUBLICIDADE

Ladrões capotam carro roubado e fogem da polícia

Dois casais praticaram o crime e conseguiram fugir da polícia mesmo após se envolverem em acidente na PR-151

Polícia Civil trabalha para identificar autores do roubo
Polícia Civil trabalha para identificar autores do roubo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois casais praticaram o crime e conseguiram fugir da polícia mesmo após se envolverem em acidente na PR-151

A Polícia Civil de Palmeira (região dos Campos Gerais) investiga o assalto a um motorista ocorrido no centro da cidade na noite desta quinta-feira (18). Os bandidos roubaram o carro e fizeram a vítima refém, mas capotaram o veículo durante a fuga e tiveram que escapar a pé. Eles ainda não foram identificados e a polícia trabalha para localizar os autores do crime.

Segundo a Polícia Militar, dois casais renderam a vítima por volta de 20h30 na rua Conselheiro Jesuíno Marcondes, no centro da cidade. Um dos autores estava armado de revólver e fez o dono do Ford Focus refém. Os ladrões fugiram pela PR-151 em direção a São João do Triunfo, mas perderam o controle da direção e o carro capotou em uma curva da rodovia, indo parar em uma vala.

Os dois casais fugiram, um em direção ao bairro do Rocio e o outro sentido ao bairro Farajala. Populares socorreram a vítima e a levaram até a sede da PM para relatar o caso. Na sequência, ela foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico.

Equipes policiais fizeram patrulhamento em possíveis locais de fuga dos bandidos e, em um dos bairros, encontrou um casal numa motocicleta. No momento da abordagem, eles abandonaram o veículo e fugiram a pé em direção a um matagal. Ninguém foi preso e a moto, sem placas e com o chassi raspado, foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE