PM troca tiros com assaltantes e um é preso

Um homem foi preso no início da noite deste domingo (28) em Prudentópolis, região dos Campos Gerais, minutos após roubar uma mulher no centro da cidade. Um dos assaltantes conseguiu fugir e chegou a trocar tiros com a Polícia Militar antes de escapar por um matagal. Não há informações se ele foi atingido pelos tiros disparados pela PM.
Segundo informações da Rádio Najuá, a vítima foi roubada por volta das 19h30 na Rua Marechal Deodoro e entregou cerca de R$ 200 ao ladrão. Testemunhas viram o autor do crime entrando em um Gol branco e informaram a PM. Durante patrulhamento, o carro foi encontrado na Vila Esperança, mas os ocupantes tentaram fugir.
A PM realizou acompanhamento e conseguiu abordar o veículo algumas quadras depois. Os ocupantes saíram do veículo e um deles fugiu por um matagal. Ele atirou algumas vezes contra os policiais, que revidaram o tiro. O ladrão conseguiu fugir, mas outro rapaz foi detido e revelou que o comparsa era seu primo.
Dentro do carro, foi apreendido um coldre e a roupa usada pelo assaltante no momento do crime. O rapaz foi preso em flagrante e levado até a delegacia da Polícia Civil, onde foi reconhecido pela vítima.





















