Centro Cultural realiza atividades para o dia das crianças | aRede
PUBLICIDADE

Centro Cultural realiza atividades para o dia das crianças

Atividades marcarão a semana em Castro e contam com diversas ações recreativas

Imagem ilustrativa da imagem Centro Cultural realiza atividades para o dia das crianças
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Atividades marcarão a semana em Castro e contam com diversas ações recreativas

Em alusão do Dia das Crianças, comemorado na data de 12 de outubro, o Centro Cultural Castrolanda, localizado na Castrolanda, município de Castro, realizará atividades diferenciadas durante a semana - a entrada é franca e aberta ao público. Serão feitas exposições, brincadeiras, pintura facial, além de vendas de comidas e bebidas típicas de infância.

Durante as atividades serão disponibilizados jogos de mesa típicos da Holanda, país de origem dos imigrantes que fundaram a Castrolanda e que deram forma ao Centro Cultural. Sjoelen, canastra, rummikub, troeven, triomino e gansenbord são alguns dos jogos que estarão à disposição durante o evento.

Um grupo de monitores do Centro Cultural Castrolanda fornecerá orientações sobre os jogos e estará participando das atividades.

A equipe ‘Mundo da Imaginação Eventos’, especializada em recreação infantil, estará oferecendo pintura facial, brincadeiras e um teatro de bonecos. O Centro Municipal de Educação Infantil Turma do Pererê fará a exposição “Pintando o 7”, com quadros confeccionados pelos próprios alunos da instituição.

As atividades também terão a participação do Grupo SUPERA – Ginástica para o Cérebro. O grupo apresenta um sistema de ensino e treinamento individualizado que visa ao desenvolvimento pessoal e profissional, potencializando a criatividade, a concentração, o raciocínio lógico, a autoconfiança, a autoestima, a disciplina e a perseverança. Além disso, também desenvolve conceitos como planejamento pessoal, relacionamento interpessoal e inteligência financeira.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE