Estudante da Secal é uma das vítimas da tragédia | aRede
PUBLICIDADE

Estudante da Secal é uma das vítimas da tragédia

Imagem ilustrativa da imagem Estudante da Secal é uma das vítimas da tragédia
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As circunstâncias e causas do acidente serão identificadas através de inquérito da Polícia Civil

Guilherme Souza Inácio, do 5º período A do Curso de Direito da Secal, em Ponta Grossa, é um dos mortos na tragédia acontecida ao amanhecer de hoje, na PR-438, entre os municípios de Teixeira Soares e Fernandes Pinheiro, na região dos Campos Gerais. O acidente envolveu um Fiat Punto de placas ATN-3152. O veículo foi encontrado destruído numa depressão ao lado da estrada por uma equipe dos bombeiros que saia de Irati em direção a Prudentópolis, para prestar serviços.

Em nota, em uma de suas páginas em rede social, a Secal fez o seguinte comunicado: ‘A Secal informa e lamenta profundamente o falecimento do nosso aluno do 5º período “A” de Direito, Guilherme Souza Inácio, que residia em Teixeira Soares e foi vítima de um acidente ocorrido na manhã de hoje (14), na rodovia PR-438. As aulas da turma em que Guilherme estudava estão suspensas nesta sexta-feira. Nossa Instituição se solidariza com amigos e familiares do discente. Nossos mais sinceros sentimentos’.

Além de Guilherme, morreram no acidente Douglas Marcelo e Dieyson Robes. Os três jovens moravam em Teixeira Soares. A cidade está de luto. O acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Estadual. As circunstâncias e causas serão identificadas através de inquérito da Polícia Civil. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE