Assalto a posto de combustíveis mobiliza polícia | aRede
PUBLICIDADE

Assalto a posto de combustíveis mobiliza polícia

Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira num estabelecimento de Carambeí; bandidos abandonaram carro usado no assalto

Imagem ilustrativa da imagem Assalto a posto de combustíveis mobiliza polícia
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira num estabelecimento de Carambeí; bandidos abandonaram carro usado no assalto

A Polícia Militar de Carambeí (região dos Campos Gerais) foi mobilizada na manhã desta segunda-feira (19) após o assalto a um posto de combustíveis que fica às margens da PR-151. Os criminosos usaram um HB20 com placas de Colombo para chegar até o local e, armados com revólver, renderam funcionários que estavam no posto e cometeram o assalto.

Os bandidos fugiram em poucos segundos, mas abandonaram o carro a aproximadamente três quilômetros do local do crime. O veículo foi encontrado pela Polícia Militar na Estrada Velha de Castro, sentido Ponta Grossa.

A PM realizou cercos na região, mas não encontrou nenhum suspeito de praticar o crime. Peritos da Polícia Científica foram acionados para fazer a perícia no automóvel, que foi apreendido e deve ser encaminhado à delegacia da Polícia Civil. O caso será investigado e ainda não há informações sobre suspeitos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE