Rapaz entra com cavalo na agência do BB em Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz entra com cavalo na agência do BB em Carambeí

Um dos clientes fez um vídeo e o distribuiu nas redes sociais

VÍDEO
| Autor: Mario Martins

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um fato pitoresco e incomum foi registrado na tarde desta quarta-feira, em Carambeí, na região de Ponta Grossa. Um rapaz invadiu uma agência do Banco do Brasil com um cavalo. Havia duas ou três pessoas nos caixas eletrônicos que se assombraram com o fato. Um dos clientes fez um vídeo e o distribuiu nas redes sociais.

‘Aqui em Carambeí, cavalo tem conta no Banco do Brasil. O seu dono veio com o cavalo para impressão digital’, comenta R Carlos de Oliveira, em sua página no Facebook. Ao portal aRede, Oliveira disse que o episódio aconteceu por volta das 16h30. Ele não soube responder se os seguranças da agência realizaram alguma intervenção.

O cavalo estava com todos os instrumentos de montaria. O dono do animal seria morador do Bairro Boqueirão. O vídeo do cavalo invadindo a agência e parando em frente do caixa eletrônico viralizou na internet nesta quarta-feira. O proprietário não foi encontrado para comentar o ocorrido. O banco também não se manifestou. Pelas normas de segurança, animais de grande porte são proibidos nesses locais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE