Engavetamento na BR-376 deixa quatro vítimas graves | aRede
PUBLICIDADE

Engavetamento na BR-376 deixa quatro vítimas graves

Motorista da carreta não percebeu a fila e colidiu com quatro veículos

Motorista da carreta não percebeu a fila e colidiu com quatro veículos
Motorista da carreta não percebeu a fila e colidiu com quatro veículos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um motorista de 47 anos que conduzia o caminhãoVW/18.310 de Maringá/PR, não observou a fila que se formou em razão das obras na região e colidiu com os veículos parados no aclive. O acidente aconteceu no município de Tibagi, na BR-376, km 430,5, por volta das 11h05, no sentido Ponta Grossa. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu o acidente tipo colisão múltipla, com vítimas.

O primeiro veículo a ser atingido foi um VW/Space Fox, de Curitiba/PR, resultando em lesões graves ao motorista de 57 anos, e à passageira que estava sem os documentos. O segundo foi o Fiat/Palio, com placas de Maringá/PR, condutora de 48 anos com lesões graves, assim como a passageira de 73 anos, também com lesões graves.

O terceiro veículo a ser atingido foi o VW/Fox de Curitiba/PR, conduzido por um homem de 61 anos, lesões leves. O quarto veículo a ser atingido foi um FIAT/Toro de Reserva, condutora com 59 anos ilesa.

As quatro vítimas graves foram encaminhadas pela ambulância da concessionária  para o Hospital Unimed em Ponta Grossa. O motorista do caminhão não teve lesões e foi submetido ao teste de alcoolemia, com resultado negativo para ingestão de álcool. 

A PRF alerta que devido às várias frentes de obras na rodovia,  os motoristas necessitam diminuir a velocidade e redobrar a atenção. Assim como, observar as sinalizações existentes e a velocidade máxima da via.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE