Fogão a lenha cai e mata criança em Prudentópolis | aRede
PUBLICIDADE

Fogão a lenha cai e mata criança em Prudentópolis

Acidente aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (12). Vítima foi levada ao IML de Guarapuava

Imagem ilustrativa da imagem Fogão a lenha cai e mata criança em Prudentópolis
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma menina de 6 anos de idade não resistiu e morreu após um acidente doméstico em Prudentópolis, município distante 100 quilômetros de Ponta Grossa. O incidente foi registrado por volta das 11h20 na Vila Mariana.

De acordo com informações da Rádio Copas Verdes, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de acidente doméstico.

Ainda no trajeto da ocorrência, a equipe dos bombeiros encontrou os familiares da vítima que, em um carro particular, socorreram a garota. Mesmo com a ação rápida dos profissionais, a garota não resistiu - ela chegou  a ser encaminhada ao Hospital Municipal, mas entrou em óbito antes de chegar à unidade hospitalar.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava estiveram no local. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right