Após briga em bar, homem sofre lesões graves | aRede
PUBLICIDADE

Após briga em bar, homem sofre lesões graves

Vítima teria agredido uma mulher dentro de estabelecimento e ameaçado outras pessoas com facão, mas acabou ferido pelos outros clientes do bar

PM realizou buscas pela região, mas não encontrou suspeito de cometer o crime
PM realizou buscas pela região, mas não encontrou suspeito de cometer o crime -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima teria agredido uma mulher dentro de estabelecimento e ameaçado outras pessoas com facão, mas acabou ferido pelos outros clientes do bar

Um homem sofreu lesões graves e precisou ser levado ao hospital depois de se envolver em uma briga de bar na cidade de Imbituva (62 quilômetros de Ponta Grossa). Ele teria agredido uma mulher e usado um facão para ameaçar outros clientes do estabelecimento, despertando revolta nas testemunhas. Os populares reagiram e o homem sofreu graves lesões.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento pela Avenida Sete de Setembro quando tentou abordar o Monza conduzido pela vítima. No entanto, o condutor fez uma manobra, entrou na contramão e tentou fugir fazendo zigue-zague pela Avenida. Os policiais desconfiaram que o motorista estaria bêbado e seguiram o carro até conseguirem fazer a abordagem.

O condutor não conseguiu nem sair do carro por causa dos ferimentos. Os policiais relataram que havia sangue espalhado pelo banco do motorista e no chão do carro. O homem tinha lesões no tórax, possivelmente causados por arma branca. Ele foi socorrido pela ambulância municipal e depois de receber atendimento no hospital de Imbituva, precisou ser transferido para Irati por causa da gravidade dos ferimentos.

A Polícia Civil também acompanhou o caso e a vítima contou a um investigador que tinha sofrido uma tentativa de assalto em uma lanchonete na Vila Nova. Os policiais foram até o local e várias pessoas negaram a versão do homem. Eles argumentaram que o homem teria dado um soco na companheira de outro homem e usou um facão para ameaçar os outros clientes. Várias pessoas se revoltaram e atacaram o homem.

O carro usado pela vítima para tentar chegar ao hospital foi levado até a delegacia da Polícia Civil e o autor da agressão ainda não foi encontrado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE