Garotas são rendidas na saída de casa noturna em Castro

Duas garotas foram assaltadas quando saíam de uma casa noturna na cidade de Castro, município dos Campos Gerais no último sábado (18). De acordo com uma das vítimas, rapazes teriam começado uma briga generalizada no local - assustada, a mulher chamou a Polícia Militar. Antes da chegada da PM, os envolvidos na briga acabaram assaltando as duas garotas.
Os ‘arruaceiros’ exigiram que as mulheres não acionassem a Polícia e, diante da negativa delas, resolveram levar os celulares e outros objetos pessoais. Os autores do roubo teriam feito as duas ficarem de joelhos para furtar celulares e dinheiro - o grupo fugiu antes da chegada da PM.
Aos policiais, as mulheres disseram não conhecer os envolvidos na briga generalizada e no posteior assalto. A equipe policial chegou a fazer rondas no local, mas não encontrou os envolvidos.
Com informações do Patrulha 190





















