Rapaz é morto com mais de 30 facadas em Palmeira | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz é morto com mais de 30 facadas em Palmeira

Vítima foi encontrada já sem vida e estava sem documentos pessoais; corpo foi levado ao IML de Ponta Grossa e aguarda identificação

Corpo da vítima foi recolhido pelo IML de Ponta Grossa
Corpo da vítima foi recolhido pelo IML de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima foi encontrada já sem vida e estava sem documentos pessoais; corpo foi levado ao IML de Ponta Grossa e aguarda identificação

A Polícia Civil de Palmeira (região dos Campos Gerais) instaurou um inquérito policial para investigar um crime brutal ocorrido na madrugada desta segunda-feira (12) no centro da cidade. Um jovem com aproximadamente 25 anos de idade foi morto com cerca de 30 facadas. O corpo foi encontrado à 1h50 na rua Doutor Vicente Machado.

Segundo a Polícia Militar, que esteve no local do crime e isolou a área até a chegada dos peritos da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, testemunhas viram dois homens descendo de um carro e agredindo a vítima. Com o rapaz caído, os assassinos pegaram facas e desferiram em torno de 30 golpes na vítima.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas encontrou o rapaz já sem vida no local. A PM realizou buscas pela região, mas sem sucesso em encontrar os autores. O corpo foi recolhido pelo IML e o caso segue sob investigação.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right