Policiais entram em casa para combater início de incêndio | aRede
PUBLICIDADE

Policiais entram em casa para combater início de incêndio

Equipe fazia patrulhamento quando percebeu fumaça saindo de residência e entrou no imóvel para ver se havia pessoas na casa

Imagem ilustrativa da imagem Policiais entram em casa para combater início de incêndio
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe fazia patrulhamento quando percebeu fumaça saindo de residência e entrou no imóvel para ver se havia pessoas na casa

Policiais militares que faziam patrulhamento pela Vila Rio Branco, em Castro (região dos Campos Gerais), durante a tarde desta quarta-feira (7) tiveram que lidar com uma situação incomum para a rotina da corporação. Eles perceberam que havia fumaça saindo pelo telhado de uma residência e precisaram agir rapidamente para garantir que não havia nenhuma vida em risco.

Por volta das 16h, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros e logo entraram na casa para confirmar se não havia vítimas no local. Como não tinha ninguém dentro do imóvel, eles começaram a conter o incêndio até a chegada dos brigadistas. Ninguém ficou ferido e as chamas foram eliminadas pelas equipes dos bombeiros. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o início do incêndio.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right