Mulher é encontrada morta em área rural de Ipiranga

A Polícia Civil de Ipiranga, na região dos Campos Gerais, já deu início às investigações para apurar a morte de uma mulher na localidade de Taio, na área rural do município. Ela foi encontrada morta no início da tarde desta sexta-feira (10) a aproximadamente 50 metros de sua casa. Um adolescente foi apreendido para prestar esclarecimentos.
Segundo informações divulgadas pela 8ª Companhia de Polícia Militar, a vítima apresentava perfurações no rosto e no pescoço. O marido da vítima declarou que foi seu filho quem encontrou a mulher, por volta das 12 horas, quando chegou do colégio. O homem declarou ainda que sua esposa havia sofrido ameaça de morte na noite anterior, por parte de um adolescente.
A Polícia Civil foi acionada e foi até a casa do rapaz autor das ameaças juntamente com a Polícia Militar. O jovem foi detido e encaminhado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O Instituto de Criminalística foi até o local para analisar a cena do crime e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.





















