Osmar Blum faz balanço e traça metas para 2018 | aRede
PUBLICIDADE

Osmar Blum faz balanço e traça metas para 2018

Prefeito reuniu secretariado para avaliar gestão no ano passado e expor planejamento para 2018

Imagem ilustrativa da imagem Osmar Blum faz balanço e traça metas para 2018
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O prefeito Osmar Blum (PSD) reuniu, na manhã desta quarta-feira (10), o secretariado da Prefeitura de Carambeí, município na região dos Campos Gerais, para fazer um balanço de 2017 e preparar as perspectivas e cronograma de planejamento para 2018.

Blum destacou a importância do trabalho conjunto das secretarias para o bom andamento das ações da administração municipal que consequentemente refletem na qualidade dos serviços públicos ofertados.

O gestor agradeceu o empenho de todos e dirigiu um agradecimento especial ao vice-prefeito e secretário municipal de Obras, Leon Larocca, que auxilia na condução da prefeitura. “Seu Leon trouxe uma nova postura, assumiu a secretaria de Obras e está desempenhando um belo trabalho, cuidando do interior do nosso município” enfatizou.

Avaliação

Blum avaliou também o ano de 2017 e destacou os recursos obtidos junto ao Governo do Estado que vão possibilitar realizar obras importantes de infraestrutura, com destaque para a construção do prédio do Paço Municipal, pavimentação asfáltica nos bairros e a execução do Contorno Sul. O prefeito aponta que 2018 será um ano de realizações, de execução de obras e deixou no ar que em breve teremos “mais uma boa notícia para Carambeí”, pontuou.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right