Adolescente reage a assalto e leva facadas de bandido
Vítima tentou correr e lutar com o assaltante, mas acabou levando vários golpes de facas; ferimentos são considerados leves

Vítima tentou correr e lutar com o assaltante, mas acabou levando vários golpes de facas; ferimentos são considerados leves
Um adolescente de 15 anos ficou ferido ao reagir a um assalto na tarde desta terça-feira (10) na Vila Rio Branco, em Castro (região dos Campos Gerais). O rapaz foi rendido por um homem armado com uma faca por volta das 15h30 na Avenida José de Napoli.
Segundo a Polícia Militar, o bandido tentou pegar o celular do rapaz, mas o jovem correu para dentro de um estabelecimento comercial que estava próximo e tentou lutar com o assaltante. Durante a briga, ele foi ferido com facadas no pescoço, no ombro e na orelha.
O adolescente precisou de atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com lesões consideradas leves. O bandido conseguiu fugir e ainda não foi encontrado pela polícia.





















