'Tratoraço' de agricultores fecha rua da Prefeitura | aRede
PUBLICIDADE

'Tratoraço' de agricultores fecha rua da Prefeitura

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Agricultores organizaram um manifesto para reivindicar melhorrias nas estradas rurais de acesso ao Arroio Grande, em Ipiranga, na região dos Campos Gerais. Por este motivo, a rua XV de Novembro, em frente à Prefeitura Municipal, está interditada com maquinários agrícolas desde as primeiras horas desta terça-feira (30). Os participantes do protesto afirmam que existe um descaso do prefeito Roger Eduardo Angelotti Selski (PR) com a situação.

Por telefone, José Luiz Mates, agricultor e organizador do manifesto, relatou que já foi solicitado melhorias por diversas vezes. "Nós já procuramos a Prefeitura várias vezes para pedir uma solução, porém sempre falam que vão fazer um planejamento ou alegam que o maquinário está quebrado", relatou.

Mates ressalta a importância das vias. "As ruas estão totalmente prejudicadas e lá passam ônibus e vans escolares", completa. Os agricultores querem uma solução imediata para o problema que, segundo relatam, se arrasta por muito tempo.

Prefeito prefere não se manifestar

A equipe de reportagem do Portal aRede entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Ipiranga solicitando uma resposta oficial sobre a manifestação. De acordo com a assessoria, o prefeito Roger Eduardo preferiu não se manifestar sobre o caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE