Caminhada pela Paz é cancelada por causa do mau tempo | aRede
PUBLICIDADE

Caminhada pela Paz é cancelada por causa do mau tempo

Imagem ilustrativa da imagem Caminhada pela Paz é cancelada por causa do mau tempo
-

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Devido ao mau tempo registrado nesta quarta-feira (24) e a previsão de mais chuva nesta quinta-feira (25), a comissão organizadora das atividades da Semana Nacional do Trânsito em Castro decidiu cancelar a Caminhada pela Paz no Trânsito, que estava marcada para a tarde desta quinta-feira. "Como o objetivo era reunir escolas e comunidade, a chuva vai atrapalhar bastante. Por isso, resolvemos cancelar a ação desta quinta e planejaremos a atividade para uma próxima oportunidade", explica a secretária municipal de Segurança Pública, Regina Maria Vassão Iezak.

As ações da Semana Nacional do Trânsito iniciaram no dia 18 e encerram nesta quinta-feira.  Em Castro as atividades são desenvolvidas pelas secretarias municipais de Segurança Pública, Educação e de Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com autoescolas, Ciretran, Lions Clube, Polícia Militar. Ao longo deste período estão sendo realizadas palestras, blitze educativas e Concurso de Vídeo.

Concurso

Para oportunizar maior participação da comunidade, a Secretaria Municipal de Segurança Pública prorrogou até domingo (28) as inscrições do Concurso de Vídeo da Semana Nacional de Trânsito. O concurso consiste na escolha de um vídeo criativo com duração máxima de dois minutos sobre segurança no trânsito. "Queremos despertar na comunidade o interesse e preocupação em relação ao tema e estimular o debate sobre segurança no trânsito. Vale a criatividade e o caráter educativo do vídeo, de acordo com o regulamento do concurso", destaca Regina.

Para a realização da inscrição e envio do vídeo, os participantes devem acessar o site da Prefeitura Municipal de Castro (www.castro.pr.gov.br) e clicar no link 'Concurso de Vídeo da Semana Nacional de Trânsito', incluindo os seus dados completos. O material será divulgado pelas redes sociais da Prefeitura.

O vídeo mais criativo será escolhido por uma comissão constituída pela Secretaria Municipal de Segurança Pública, que utilizará como critério de avaliação a criatividade e originalidade dos vídeos. O segundo vídeo vencedor será escolhido pelo público, de acordo com o vídeo que obtiver mais "curtidas" - divulgado na página oficial da Prefeitura Municipal de Castro no Facebook. A divulgação dos vencedores será no dia 06 de outubro, às 17 horas. Os autores dos vídeos escolhidos pela Comissão e pelo público ganharão um prêmio surpresa.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right