Polícia desmonta ponto de tráfico e apreende maconha

Quase 600 gramas de maconha foram apreendidos em uma operação policial realizada na última terça-feira (2) em Imbituva, na região dos Campos Gerais. Quatorze policiais militares da 8ª Companhia Independente (8ª CIPM) e a equipe K9 do Pelotão de Choque de Ponta Grossa desmantelaram um conhecido ponto de tráfico na cidade. Duas mulheres foram presas e um adolescente foi apreendido durante a operação.
Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão em uma casa na Rua Osvaldo Chiorato, no bairro Tangará. Um morador jogou pela janela uma sacola cheia de maconha e foi flagrado pelas equipes. Dentro da casa, foi encontrada uma bolsa com aproximadamente 12 gramas de maconha, além de outras buchas da droga já preparadas guardadas em uma caixa. Dois aparelhos celulares foram apreendidos para serem analisados em busca de possíveis fornecedores.
Um adolescente foi apreendido e duas mulheres foram presas. Uma delas era a proprietária da casa onde a droga foi encontrada. De acordo com nota emitida pela Polícia Militar, foram apreendidos 585 gramas de maconha. O entorpecente e os envolvidos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Imbituva.





















